Pages

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Copa 2014: FIFA lança promoção para o slogan das seleções em ônibus



Para os torcedores, a Copa do Mundo da FIFA é acima de tudo sinônimo de celebração. Celebração do futebol, do encontro de culturas, dos momentos de alegria e, é claro, do estilo de jogo único da sua seleção.

Para as equipes participantes, a Copa do Mundo da FIFA representa o grande teste de fogo. Trata-se do mais alto nível e, para muitos jogadores, de uma oportunidade única de atingir a glória máxima do futebol: a conquista do título mundial. E você? Não gostaria de estar lá ao lado da sua seleção para dar aquele apoio fundamental quando ela mais precisa? Talvez você já tenha pensado na mensagem ideal a ser transmitida no vestiário. Um ditado, uma expressão ou uma frase na qual os jogadores poderiam se inspirar no momento crucial. Quem sabe você não tem as palavras certeiras, capazes de empurrar sua seleção até o título da Copa do Mundo da FIFA?

Sua ideia, suas palavras, sua seleção. Mostre ao mundo todo o seu apoio ao seu país na Copa do Mundo da FIFA 2014 com o concurso "Be There With Hyundai"!

No Brasil 2014, as seleções enfrentarão partidas difíceis, treinamentos puxados, momentos de agonia e êxtase, tudo em busca da glória máxima do título mundial. Por trás de cada equipe, porém, há toda uma legião fiel de torcedores, alimentando a energia e a confiança dos seus representantes.

Faça sua seleção sentir o apoio necessário para vencer qualquer obstáculo na Copa do Mundo. Elabore a mensagem que irá confortá-la após cada vitória ou derrota. Crie um slogan que una todo o país, que melhor represente os valores fundamentais da sua seleção, e veja sua frase estampada no ônibus oficial da equipe.

É isso mesmo, suas palavras podem acompanhar sua seleção em cada passo que ela der na Copa do Mundo. Esteja lá com sua seleção, esteja lá com a Hyundai. Crie o slogan da sua seleção agora mesmo.

Anfitrião na frente: O concurso "Be There With Hyundai" do Brasil 2014 começou em 16 de outubro. Já recebemos mais de 40 mil inscrições, quase três vezes mais do que recebemos para a edição da África do Sul 2010. Torcedores do país-sede da Copa do Mundo da FIFA representam o grupo mais numeroso, com mais de 16% do total de inscrições. Atrás do anfitrião vêm Colômbia e Argentina.

O concurso "Be There With Hyundai" vem crescendo a cada edição que passa. Inaugurado na Alemanha 2006, o concurso atraiu milhares de torcedores com a promessa fascinante de dividir com o mundo a paixão pela sua seleção. A edição do Brasil 2014 será a terceira oportunidade para você soltar a voz. Encontre as palavras certas para celebrar a sua seleção, envie-as para nós, e a sua inscrição poderá ser selecionada para decorar o ônibus oficial do seu país preferido no Brasil 2014!

Você só precisa criar uma única frase curta que represente bem uma das 32 seleções participantes. Você pode enviar uma frase por equipe, o que significa que tem até 32 chances de ganhar o grande prêmio. Envie o seu slogan até 27 de fevereiro de 2014. Em abril, retorne para conhecer a lista oficial de finalistas. Assim que a lista for publicada, você decidirá o vencedor. Os usuários do FIFA.com poderão votar nos seus favoritos e coroar os 32 vencedores do concurso "Be There With Hyundai".

As propostas vencedoras serão pintadas no ônibus oficial de cada uma das 32 seleções participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. As suas palavras podem chegar a todo o Brasil, levando a sua equipe em uma jornada pela Copa do Mundo da FIFA, do apito inicial à grande decisão.

Ganhe uma viagem ao Rio: Todos os 32 membros do Clube FIFA.com que enviarem um slogan vencedor receberão uma foto emoldurada do ônibus da sua equipe exibindo orgulhosamente o slogan. Os 32 vencedores também participarão do sorteio do grande prêmio, quando um sortudo ganhará uma viagem com direito a acompanhante para assistir a um jogo das oitavas de final no Rio de Janeiro. Você pode estar a um slogan de ganhar uma viagem para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014!

Unibus RN/Fifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário