sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Linhas de ônibus serão reforçadas para as eleições do próximo domingo

Linhas de ônibus serão reforçadas nas eleições.


Os eleitores que precisam pegar um ônibus para chegar ao local de votação, neste domingo (3), contarão com uma programação especial de coletivos para todos os pontos da Região Metropolitana do Recife (RMR). No total, das 315 linhas que irão operar, 152 serão reforçadas. A operação irá se estender durante todo o dia.

Com esta alteração, as linhas reforçadas terão 267 veículos extras, realizando 1.949 viagens a mais que nos domingos normais, representando um aumento de aproximadamente 20% (frota) e 13% (viagens). Ao todo, serão utilizados nestas linhas 964 ônibus, que irão realizar 9.531 viagens.

O reforço irá se estender por todo o domingo, auxiliando na ida ao local de votação e na volta para casa. É importante salientar que todos os municípios de RMR estarão cobertos pelo reforço.

Para outras informações sobre a operação, dúvidas ou sugestões, o passageiro pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), pelo telefone 0800 081 0158. A Central de Atendimento ao Cliente funciona todos os dias, das 7h às 19h.

Fonte: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog