- 2010 logo começou com a inauguração do Terminal Integrado do Cabo de Santo Agostinho, que representou um marco de desenvolvimento na região que mais cresce no estado.
- Logo teve início a renovação da frota das principais empresas do nosso estado. A primeira delas ficou por conta da chegada de dois veículos articulados modelo Viale, sob o chassi Mercedes-Benz OF-1722 para a Empresa Metropolitana. Fazia 4 anos que uma compra desse modelo não chegava ao Recife.
- Depois veio aquela que talvez foi a grande novidade do ano no Recife. A volta dos chassis Volvo à nossa capital. A empresa SJT comprou 7 veículos, divididos entre Busscar Urbanuss e Torino GV, com chassi B-10 M
- No mês de maio, tivemos outra grande novidade: o Recife volta a realizar uma compra de chassis Scania. Foi a Itamaracá Transportes, que trouxe os primeiros carros com motorização F-230 do Nordeste, encarroçados sob o Apache VIP II.
- Outra grande novidade chegou no mês de julho. Foram os primeiros Neobus Mega IV do Recife, sob o chassi Mercedes-Benz OF-1722, trazidos pela Borborema.
- Além disso, também tivemos novidades na parte rodoviária. A Caruaruense trouxe Neobus Spectrum Road com chassi MBB O-500 RS. A Princesa do Agreste surpreendeu ao trazer trucados Paradiso G7 1200 no chassi MBB O-500 RSD. A Borborema trouxe para o fretamento vários Spectrum Class chassi MBB OF-1418 e a Progresso trouxe um grande lote de Paradiso G7 1200, com chassis Scania K-310 e K-340.
Bom pessoal, então é basicamente isso. Ainda essa semana postarei as novidades das outras empresas, que não foram assim tão marcantes mas que também merecem ser registradas. Até lá!
Não deixem de visitar nossos parceiros, cujo link encontra-se no canto da tela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário