Créditos: Twitter/Reprodução
O tão prometido metrô de Mumbai, na Índia, demorou oito anos para ficar pronto e custou 720 milhões de dólares. Mas não demorou para que o resultado da obra se mostrasse incoerente diante do tempo e do dinheiro gastos.
Com menos de um mês de uso, está chovendo dentro dos vagões do metrô. Sim, chuva. E muita.
Com a chegada das chuvas da época das monções, vários usuários começaram a postar fotos e vídeos dos vazamentos.
Não são simples goteiras: jorra água do teto dos carros. Os passageiros, incrédulos, se espremem nos cantos, enquanto a chuva cai no corredor. O consórcio responsável pela construção foi liderado pela bilionária Anil Ambani’s Reliance Infrastructure.
Veja o vídeo abaixo:
A resposta do Metro Mumbai logo deixou claro que a chuva não era nenhuma pegadinha da internet. Pelo Twitter, eles responderam: "O problema técnico de vazamento do metrô foi reportado às 11h30 nesta manhã. O vagão já foi trocado".
A situação era ridícula, mas a empresa ainda tentou minimizar o problema, elogiando o metrô:
"Os trens tem qualidade mundial e foram desenhados pela Alston. Foram testados pela Indian Railways. Nossos trens não têm problemas".
Após a justificativa furada, a empresa pediu desculpas de verdade diante da situação:
"Caros moradores de Mumbai, nós sinceramente pedidos desculpas pelo inconveniente. O problema foi reportado às 11h30. Foi consertado e tudo funcionará amanhã. Estamos aqui para servi-los da melhor maneira possivel".
Terminaram com uma piada: "E esperamos fornecer a vocês uma viagem livre de monções".
Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário