Créditos: Urbana-PE/Divulgação
Usuários do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) estão sendo
surpreendidos com a perda de créditos menos de um mês após a carga. A
auxiliar em serviços administrativos Sônia Samia de Gusmão Monteiro, de
35 anos, foi uma delas.
Sônia descobriu que seus R$300 em crédito haviam sido considerados inválidos ao passar na roleta do ônibus. Ela ligou para o atendimento do Grande Recife Consórcio de Transportes e foi informada sobre a Lei nº 151190, que prevê que os créditos serão expirados após o prazo de 180. No entanto, a usuária havia recarregado o cartão há menos tempo que o estipulado pela perda.
Sônia avisou que "estava contactando o Procon para tentar resolver o problema", quando foi avisada que houve uma falha no sistema do Grande Recife. Segundo o consórcio, a situação será normalizada e os créditos retirados serão devolvidos a todos aqueles que tiveram algum prejuízo.
Diário de Pernambuco
Sônia descobriu que seus R$300 em crédito haviam sido considerados inválidos ao passar na roleta do ônibus. Ela ligou para o atendimento do Grande Recife Consórcio de Transportes e foi informada sobre a Lei nº 151190, que prevê que os créditos serão expirados após o prazo de 180. No entanto, a usuária havia recarregado o cartão há menos tempo que o estipulado pela perda.
Sônia avisou que "estava contactando o Procon para tentar resolver o problema", quando foi avisada que houve uma falha no sistema do Grande Recife. Segundo o consórcio, a situação será normalizada e os créditos retirados serão devolvidos a todos aqueles que tiveram algum prejuízo.
Diário de Pernambuco
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