quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ônibus turístico Recife-Olinda pode sair só em março

Créditos: Divulgação


Os ônibus turísticos Recife-Olinda Tour, que seriam lançados, inicialmente, antes da Copa do Mundo, estarão prontos só em 2015. O projeto já havia sido adiado para o segundo semestre de 2014, mas o novo prazo dado é para o primeiro trimestre do ano que vem.

Segundo a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a data foi alterada devido ao atraso da empresa Filuca Turismo e Transporte (vencedora do chamamento público) na entrega dos ônibus. A reportagem procurou a Filuca, para que detalhasse o motivo do atraso na entrega, mas a direção da empresa não quis se pronunciar.

Em maio, quando questionada sobre o primeiro atraso, a Empetur informou que o interesse de novas empresas no serviço demandou um novo cronograma. O projeto, entretanto, não apresenta mudanças.

Projeto - O serviço contará com seis ônibus, com capacidade para 76 passageiros. As linhas percorrerão o total de 43,8 km do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, até a Igreja do Carmo, em Olinda. O preço médio do serviço é de R$ 45, dando direito a utilizá-lo em um período de 24 horas. O Recife-Olinda Tour terá dois andares, bicicletário interno, guia trilíngue e audiodescrição para deficientes.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog