sexta-feira, 13 de maio de 2011

Grande Recife estoca ônibus para a Final do Campeonato Pernambucano

O Campeonato Pernambucano 2011 chegará ao fim neste domingo (15), com mais um Clássico das Multidões. A partir das 16h, o estádio do Arruda receberá Santa Cruz X Sport, os times com as maiores torcidas do estado. É para auxiliar aos torcedores que desejarem ir ao campo e na volta para casa que o Grande Recife preparou uma programação especial de ônibus. Ao todo, 27 veículos estarão distribuídos em oito terminais de integração e em frente ao antigo DNOCS.


Para a ida ao estádio, a partir das 13h30, 17 ônibus estarão à disposição dos usuários em sete terminais integrados, distribuídos da seguinte forma: Afogados (6), Macaxeira (4), PE-15 (2), Barro (1), Pelópidas (1), Rio Doce (1) e Camaragibe (2 - com viagens expressas). Estes veículos ficarão estocados (reservados) especialmente agir nas linhas que apresentarem maior demanda de usuários.

A partir das 17h30, os 17 ônibus utilizados na ida serão somados a outros 10 para auxiliar os torcedores a voltarem para casa. Assim, 24 ônibus serão distribuídos em quatro terminais e em frente ao DNOCS. A divisão será a seguinte: DNOCS (12), Terminal de Passageiros de Santa Rita (8), Terminal Integrado da Macaxeira (4), TI do Barro (2) e PE-15 (1).

Além dos veículos estocados, os usuários podem utilizar qualquer uma das 29 linhas que circulam nas proximidades do estádio (veja lista abaixo).

DEPREDAÇÃO - Para a operação, o Grande Recife vai contar com a ajuda da Polícia Militar de Pernambuco. Nos TIs, o Consórcio colocará 10 fiscais para orientar a saída dos veículos e vai disponibilizar seis microônibus para auxiliar o trabalho da PM para monitorar os principais corredores de acesso ao estádio, como: as avenidas Norte , Mascarenhas de Moraes, Beberibe e Caxangá além da Estrada de Belém e Segunda Perimetral.

Para obterem maiores informações sobre essa estocagem, itinerários, paradas de ônibus, dentre outros, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do número 0800 081 0158.

Detalhamento da Estocagem:

Ida ao jogo (13h30) – 17 ônibus

Terminal Integrado de Afogados - 6 coletivos

Terminal Integrado da Macaxeira - 4 coletivos

Terminal Integrado da PE-15 - 2 coletivos

Terminal Integrado de Camaragibe - 2 coletivos com viagens expressas

Terminal Integrado do Barro - 1 coletivo

Terminal Integrado Pelópidas Silveira - 1 coletivo

Terminal de Rio Doce – 1 coletivo

Volta para casa (17h30) – 27 ônibus

Em frente ao antigo DNOCS – 12 coletivos

Terminal de Santa Rita – 8 coletivos

Terminal Integrado da Macaxeira - 4 coletivos

Terminal Integrado do Barro - 2 coletivos

Terminal Integrado PE-15 - 1 coletivo

Confira aqui a lista de linhas que atendem as redondezas do estádio

Grande Recife Consórcio de Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog