sábado, 7 de maio de 2011

Programação especial para primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano

Agora é decisão no Campeonato Pernambucano 2011. Neste domingo (08/05), às 16h, Sport e Santa Cruz fazem a primeira partida da final no estádio da Ilha do Retiro. E para atender os torcedores que desejarem ir ao jogo, o Grande Recife Consórcio de Transporte programou estocagem especial de ônibus. No total, serão 16 veículos disponibilizados para a ida e volta para casa dos torcedores.
No auxílio aos usuários na ida ao estádio, o Grande Recife vai disponibilizar, a partir das 13h30, quatro coletivos no Terminal Integrado Afogados, dois no TI da PE-15, um no TI de Rio Doce e outro no Pelópidas Silveira. Na volta para casa, a partir das 16h30, o Consórcio atenderá os usuários com 16 veículos, sendo 15 no TI de Joana Bezerra e o outro no TI de Afogados.
Além da estocagem - que coloca à disposição da população coletivos extras para circularem nas linhas que apresentarem maior demanda dentre as que atendem os locais citados - os torcedores podem utilizar qualquer uma das 33 linhas que trafegam no entorno da Ilha do Retiro (lista abaixo).
Para a operação, o Grande Recife vai contar com a ajuda da Polícia Militar de Pernambuco. Nos TIs, o Consórcio colocará 10 fiscais para orientar a saída dos veículos e vai disponibilizar seis vans com 10 PMs cada para monitorar os principais corredores de acesso ao estádio como a Avenida Conde da Boa Vista , Avenida Agamenon Magalhães, Estrada dos Remédios, Avenida Mascarenhas de Moraes e Segunda Perimetral, em Olinda.

Os usuários que preferirem obter outras informações - sobre essa estocagem, itinerários, paradas de ônibus, dentre outros - podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou acessar o site www.granderecife.pe.gov.br.

Lista do esquema de estocagem

Ida ao jogo - Total de 8 veículos

Terminal Integrado de Afogados – 4 ônibus

Terminal Integrado da PE-15 – 2 ônibus

Terminal Integrado de Rio Doce – 1 ônibus

Terminal Integrado Pelópidas Silveira – 1 ônibus

Volta para casa - Total de 16 veículos

Terminal Integrado de  – 15 ônibus

Terminal Integrado de Afogados – 1 ônibus

Obs: Os mesmos veículos utilizados para garantir a ida do torcedor ao estádio irão operar no esquema de volta para casa.

 X 
Sport e Santa Cruz decidem Pernambucano. Primeiro jogo é amanhã

Confira aqui a lista de linhas que atendem o entorno da Ilha do Retiro

Grande Recife Consórcio de Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog