quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Grande Recife reforça bacuraus para show do Gotan Project

A banda franco-argentina Gotan Project se apresenta hoje (08) no Palco do Carmo. O grupo de “tango eletrônico” é uma das atrações de peso da 8ª Mostra Internacional de Música em Olinda (Mimo). Quem quiser assistir, não vai precisar pagar nada pelo show e ainda vai contar com 23 linhas de ônibus para ir até o local e uma programação especial de bacuraus montada pelo Grande Recife Consórcio de Transporte para auxiliar na volta para casa.

Para chegar ao Palco do Carmo, montado na Praça do Carmo em Olinda, o Grande Recife disponibiliza 23 linhas de ônibus que trafegam na Rua do Sol, no sentido Olinda/Recife, e na Av. Sigismundo Gonçalves, no sentido Recife/Olinda.

Para a volta, as linhas 985-Rio Doce (Bacurau) e 995-Pau Amarelo (Bacurau) tiveram aumento de 50% no número de viagens em relação à operação normal. As 12 viagens que serão realizadas pelas duas linhas, divididas igualmente, tem início às 00h e se estendem até as 4h. Deste total, as quatro viagens extras, também divididas igualmente, serão focadas no período imediatamente após o final do show, reduzindo os intervalos de 1h para 30 minutos entre uma viagem e outra.

Os passageiros podem tirar dúvidas sobre a programação especial através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), pelo telefone 0800 081 0158 ou acessando o site www.granderecife.pe.gov.br.

Confira a programação detalhada das linhas
Linhas que terão reforço de viagens:
985-Rio Doce (Bacurau)
995-Pau Amarelo (Bacurau)
GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog