quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cartões VEM possui rede credenciada para carga de créditos

Sistema avança e já possui mais de 350 estabelecimentos comerciais cadastrados na Região Metropolitana do Recife

 Créditos: Guto de Castro/Acervo

Os usuários dos cartões VEM (Vale Eletrônico Metropolitano) Estudante e Comum já contam com mais de 350 pontos de recarga espalhados pela Região Metropolitana do Recife. São estabelecimentos comerciais como lanchonetes, padarias, papelarias, farmácias, entre outros que foram credenciados para prestar o serviço. O aumento da capilaridade do sistema foi possível graças a parceria entre a Urbana-PE e a Rede Ponto Certo, empresa líder na carga e recarga em créditos eletrônico para transporte de passageiros no País. A opção de recargas pela Internet também continuam.

No período de quatro meses, 225 mil pessoas foram atendidas pela rede de credenciados e a meta é duplicar o atendimento até o primeiro trimestre do ano que vem, com 600 pontos instalados. “Esta capilaridade permite atender ao usuário com conveniência e praticidade. Ou seja, as milhares de pessoas que utilizam a rede credenciada não necessitarão ir ao posto de atendimento para ter seus créditos de transporte, o que significa conforto para a população”, explica o presidente da Rede Ponto Certo, Alexandre Martins.

A Rede Ponto Certo opera em Recife desde junho deste ano e é responsável também pela instalação das 20 máquinas de autoatendimento no posto do VEM, localizado na Rua da Soledade. Entre no site VEMGRANDERECIFE.COM.BR para conferir um ponto próximo a sua residência ou escola.

Sobre a Rede Ponto Certo
A Rede Ponto Certo é a maior rede de recarga de transporte do País. Conquistou cerca de 50% de market share no segmento de recarga para os usuários do transporte público paulista com 12 mil pontos na Grande São Paulo espalhados pelo varejo e mais de 200 unidades de autoatendimento nas estações de Metrô e nos terminais de ônibus.

Atualmente, a empresa realiza cerca de 11 milhões de transações por mês. Expandiu suas atividades para os sistemas RIOCARD, no Rio de Janeiro, Urbana, em Pernambuco (Recife e região Metropolitana), e AMTU, em Mato Grosso (Cuiabá e Vargem Grande).

A Rede Ponto Certo chegará ao fim do ano de 2012 com cerca de 5,5 milhões de usuários que realizarão 18,2 milhões de transações por mês. A movimentação anual atingirá R$ 2,2 bilhões em 2012.

Urbana-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog