quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Consórcio retorna atendimento ao bairro do Cabanga

Créditos: Guto de Castro/Acervo

Atendendo a um pedido da comunidade, cinco linhas de ônibus voltaram a circular pelo bairro do Cabanga. A mudança só foi possível devido à liberação pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) da alça ao lado do Viaduto Capitão Temudo.

Os ônibus das linhas 123 – Três Carneiros Baixo (Monte Verde), 131 – UR 02 (Bacurau), 132 – UR 02/ Ibura (Conde da Boa Vista), 138 – Zumbi do Pacheco e 243 – Vila Dois Carneiros (Via Cais de Santa Rita), no sentido cidade/ subúrbio, irão pegar a alça de acesso a Rua Saturnino de Brito voltando a trafegar pelas ruas Comandante Antônio Manhães de Matos, General Estilac Leal, Escritor Souza Barros e Avenida Sul.

Com a mudança de itinerário as cinco linhas passaram, também, a atender todos os pontos de parada que se encontram ao longo do percurso. O Consórcio reforça o retorno ao bairro do Cabanga com cartazes nos ônibus que circulam pelo bairro e nas paradas ativadas. Para quaisquer informações, a Central de Atendimento ao Cliente está à disposição pelo número 0800.081.0158.

Linhas que voltaram a atender ao bairro do Cabanga:

123 – Três Carneiros Baixo (Monte Verde)
131 – UR 02 (Bacurau)
132 – UR 02/ Ibura (Conde da Boa Vista)
138 – Zumbi do Pacheco
243 – Vila Dois Carneiros (Via Cais de Santa Rita)

Itinerário Alterado:

Sentido: Cidade / Subúrbio

...Viaduto Capitão Temudo, Alça de acesso a Rua Saturnino de Brito, Rua Saturnino de Brito, Rua Comandante Antonio Manhães de Matos, Rua General Estilac Leal, Rua Escritor Souza Barros, Rua Carlos C. Leal Valente, Avenida Sul...

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog