Créditos: Roberto Melo/Radar64
O veículo da empresa Asa Branca trazia turistas da terceira idade de um passeio em Porto Seguro. Os passageiros - que são associados do SESC de Pernambuco, passaram o feriado de Nossa Senhora Aparecida na cidade da Costa do Descobrimento e voltavam para Recife (PE).
O agente de turismo Elvis Keptler, que trabalha na empresa e viaja no banco da frente, perto do motorista, contou que no momento do desastre chovia muito e que o acidente poderia ter sido mais sério se a maior parte dos ocupantes não estivessem usando cinto de segurança.
Já o motorista Edilson Pereira, 41 anos, contou que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma carreta descontrolada, que teria invadido a pista contrária. Conforme ele, o ônibus bateu em um barranco e virou.
O socorro às vítimas mobilizou equipes do Samu de Eunápolis, Itapebi e Itabuna. O Corpo de Bombeiros itabunense também auxiliou. A passageira que morreu foi identificada como Margarida da Silva. Ela estava junto com uma irmã e teve a cabeça esmagada ao ser arremessada do veículo. O agente Elvis contou que a empresa está prestando toda assistência para as vítimas.
Radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário