sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mercedes-Benz lança novo site



A Mercedes-Benz do Brasil inovou a sua forma de comunicação via internet. Está no ar o novo site da montadora seguindo as linhas do guide mundial da marca, cuja estrutura foi desenvolvida para facilitar a visualização e a navegação pelos clientes, fãs da marca e demais internautas.

De acordo com informações da marca, na página de ônibus, o usuário encontra todo o portfólio de ônibus urbanos e rodoviários, além de ícones para os produtos e serviços de pós-venda, sistema BRT (Bus Rapid Transit), programa Caminho da Escola e o atendimento especializado dos Concessionários Center Bus.
A atenção dada ao internauta se reflete pela maior evidência do portfólio de produtos, identificando, rápida e claramente, toda a sua linha de produtos. Outro detalhe é que houve uma preocupação no desenvolvimento de seu novo canal de comunicação, que está mais completo, adotando um design atraente e moderno, para valorizar a história da empresa e da marca, visão, missão, carreira etc.
A nova ferramenta pode ser acessada pelo www.mercedes-benz.com.br.

Revista Auto Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog