quarta-feira, 23 de abril de 2014

Arcoverde: Ônibus para transporte de pacientes já está em funcionamento

Créditos: Prefeitura de Arcoverde/Divulgação


A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde adquiriu um novo ônibus da Marcopolo, modelo Volare W9, ano 2014, para auxiliar o transporte dos pacientes que precisam deslocar-se para atendimento médico especializado em clínicas e hospitais de Recife.

O ônibus de médio porte, conquistado com recursos próprios, num total de R$ 264.500,00, oferece uma estrutura confortável e completa, possuindo 33 lugares, ar condicionado de teto, rampa para cadeirantes, poltronas executivas reclináveis, cinto retrátil, bagageiro rebaixado e tacógrafo eletrônico.

O novo veículo já está em funcionamento e, vem auxiliar nos serviços já realizados por outros automóveis disponibilizados pela prefeitura, tais como um micro ônibus, a ambulância e dois carros de pequeno porte, suprindo a necessidade dos usuários de Arcoverde.

 “Este é um investimento que trará um pouco mais de conforto para os que dependem e precisam fazer essas viagens, garantindo o acesso humanizado, diferenciado e seguro a população de nosso município, proporcionando a oportunidade de mais pessoas terem acesso a exames de média e alta complexidade, consultas e outros tratamentos fora do seu domicílio, de forma digna”, esclarece a secretária de Saúde, Andréia Britto.

Passando por 12 pontos distribuídos pelos diversos bairros da cidade, os motoristas começam o itinerário a partir da meia noite e, levam diariamente uma média de 60 passageiros a 14 hospitais, localizados na Capital pernambucana.


Prefeitura de Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog