segunda-feira, 14 de abril de 2014

Busólogos se reuniram em Caruaru no último final de semana

Créditos: Guto de Castro/Acervo


Durante a Semana Santa, Caruaru se torna um grande centro de turismo em Pernambuco. Centenas de ônibus levam os turistas para assistir a encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, o maior teatro ao ar livre do mundo. E a Capital do Agreste é parada obrigatória para alimentação e compras na famosa feira e no Polo Comercial.

A imensidão de ônibus atrai a atenção de busólogos de todo o país. E, pela terceira vez consecutiva, os admiradores estiveram presentes em Caruaru para registrar todas as máquinas que passaram pela cidade no último sábado.

Em 2014, estiveram presentes no evento busólogos de quatro estados: além de Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas foram representados. Ao todo, foram 24 admiradores reunidos para fotografar mais de 140 ônibus que estiveram presentes na cidade.

A maior surpresa ficou por conta da inédita presença da empresa capixaba Águia Branca, que enviou dois ônibus a Caruaru levando turistas. Além disso, também se destacaram as viações Expresso Federal, Asa Branca e Tour Azul.

Presença da Águia Branca foi a grande surpresa deste ano.
Créditos: Thiago Alex/Facebook


Nossos agradecimentos ao organizador do evento, Bruno Henrique, e a todos que fizeram parte deste histórico encontro. Em 2015 tem mais!


Em pé/atrás, da esquerda para a direita: Iury Melo (RN), William Pontual (AL), Danilo Vitorino (RN), João Paulo (AL), Almir Correia (PE), João Paulo (PE), Felipe Pessoa (BA), Boris Dimmitri (PE), Milson Venceslau (PE), Gustavo Alfredo (AL), Guttemberg Siqueira (PE), Rafael Fernandes (PE), Thiago Alex (AL) e Willy Henrique (PE).

A frente/agachados, da esquerda para a direita: Lenilson Pessoa (PE), Alessandro Bem Barros (PE), Bruno Henrique (PE), Rodrigo Fonseca (AL), Guto de Castro (PE), Tiago Rodrigues (PE), Fábio Moreira (PE) e Robson Gonçalves (PE).

2 comentários:

  1. Encontros em Caruaru sempre rendendo fortes emoções! Infelizmente não pude estar presente, mas quem sabe nos próximos.

    Abração ao amigo Guto!!!

    ResponderExcluir
  2. Se Deus Quiser 2015 estaremos lá novamente

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog