O ônibus chegou em um lote de 10 veículos, aquirido pela empresa em 2005. Todos eram no padrão SEI Alimentadora, com três portas estreitas. Ainda naquele ano, a empresa compraria mais ônibus, modelo Caio Apache VIP, também já aposentados.
O 494 e seus irmãos se despediram da empresa em 2011. Contudo, alguns veículos do lote foram reativados no final do ano, voltando a ser aposentados em janeiro deste ano.
Confira a foto do 494 na Itamaracá:
Créditos: Samuel Júnior/Ônibus Brasil
O Pluss foi vendido à empresa Joafra, sediada em Petrolina, sertão do estado. Lá, recebeu o prefixo 850, e começou a operar em meados de 2011, na linha 208 Jardim Primavera.
A única alteração de destaque no veículo foi a inserção de máscaras pretas nas janelas. As demais características visuais permaneceram, como as três portas e o itinerário de lona.
Veja como ficou o veículo na empresa Joafra:
Créditos: Ancelmo Cipriano/Ônibus Brasil
No próximo sábado, teremos a estreia de uma nova coluna. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário