Para
participar, os internautas e admiradores precisam acessar a Fan Page, resolver
o puzzle (jogo como um quebra-cabeça para montar corretamente a capa do livro
da Marcopolo) e responder a pergunta: “Sou fã da Marcopolo porque....”. Os
autores das dez respostas mais originais vão ganhar um exemplar do livro de
Bellini.
Com
mais de 300 páginas, o livro reúne entrevistas e histórias contadas por mais de
90 participantes, mostra a trajetória da empresa para se transformar na maior
fabricante de ônibus do mundo, com mais de 32 mil unidades produzidas por ano,
em nove países, com mais de 20 mil colaboradores. Essas “passagens”, contadas
por pessoas que acompanharam cada momento, mostram, por meio de situações
vividas na empresa, como se forjou e quais são os seus valores.
Os
ganhadores serão anunciados no próximo dia 15 de fevereiro, às 16h, na Fan Page
Marcopolo. Para obter mais informações e participar, acesse
http://goo.gl/ZS1SZ. Para conhecer o regulamento do concurso:
http://goo.gl/nvfOw.
Secco Consultoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário