sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acidente entre dois ônibus e um carro bloqueia via movimentada do Recife

Faixa da Avenida Cruz Cabugá, em frente ao Tacaruna, ficou interditada. Ninguém se feriu, mas os motoristas precisaram ter paciência com o trânsito.

Um acidente entre dois ônibus e um carro de passeio, no início da manhã desta quinta-feira (17), deixou o trânsito lento na Avenida Cruz Cabugá, sentido Olinda-Recife, em frente ao Shopping Tacaruna. Ninguém se feriu, mas os ônibus ficaram atravessados na pista.

O carro de passeio foi removido da avenida cerca de duas horas após o acidente. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que será necessário um guincho para retirar os dois ônibus da pista.

Acidente entre dois ônibus e um carro bloqueia avenida movimentada do Recife (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Acidente deixou o trânsito lento na Avenida Cruz Cabugá, no início desta quinta (Foto: Kety Marinho / TV Globo)

O guincho também vai retirar alguns blocos de concreto - os chamados “gelos baianos” - que saíram do lugar, por causa do impacto da colisão. A expectativa da CTTU é que a avenida seja totalmente liberada ainda nesta manhã.

Acidente entre dois ônibus e carro bloqueia avenida movimentada do Recife (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Ônibus "sanfona" teve lateral destruída com impacto da colisão. Ninguém se feriu. (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
========================================================================
Maxi Ônibus Olinda - Blogger comenta: os veículos envolvidos no acidente foram o 336 da Caxangá, que operava na linha 117 - Circular (Prefeitura) e o 409 da Cidade Alta que operava na 977 - Paulista (Conde da Boa Vista).

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog