sábado, 5 de novembro de 2011

Veja algumas imagens dos ônibus que rodaram durante a paralisação da Vera Cruz na última terça

Créditos: Cássio Nando/Meu Transporte

Depois de uma manhã complicada para os usuários das linhas da Expresso Vera Cruz, onde os motoristas e cobradores paralisaram os serviços para reinvindicaem melhores condições de trabalho, o Blog Meu Transporte trás algumas imagens desta manhã onde algumas empresas foram convocadas pelo GRCT para amenizar a situação dos usuários prejudicados.
 
Créditos: Cássio Nando/Meu Transporte

Linha 132* foi atendida a partir das 8hs no plano de emergência do GRCT pela Empresa Santa Cruz

Créditos: Cássio Nando/Meu Transporte

Créditos: Meu Transporte/Acervo

No Barro e em Afogados as Empresas São Paulo, Globo e Metropolitana deram reforço as linhas do Barro/Prazeres e Aeroporto/Afogados.

Créditos: Meu Transporte/Acervo


Créditos: Meu Transporte/Acervo
Blog Meu Transporte

Um comentário:

 

Arquivo do blog