sábado, 11 de maio de 2013

Grande Recife divulga folder do TI TIP

O Grande Recife Consórcio de Transporte começou, durante esta semana, a divulgação do mais novo terminal integrado ao SEI, o TI TIP. A distribuição de folders vem sendo feita nas comunidades que serão beneficiadas com o novo equipamento.

O TI TIP será o 18° terminal integrado ao SEI (Sistema Estrutural Integrado), e será interligado ao metrô. Ele se localiza na área interna do Terminal Integrado de Passageiros, no bairro do Curado, e deverá beneficiar quatro comunidades do entorno. A nova integração contará ainda com uma unidade da Central de Atendimento ao Cliente do GRCT.

Os principais beneficiados com o terminal serão os Curados II, IV e V. Hoje, para chegar até o centro do Recife, os moradores dessas comunidades precisam desembolsar R$ 2,75 por sentido, o equivalente à tarifa "D". A partir da inauguração do TI TIP, esses usuários pagarão a tarifa "A", 2,25.

Além dos Curados, a comunidade de Parque Capibaribe, em Camaragibe, também será beneficiada com uma linha alimentadora até o TI TIP. O terminal também terá ligações com outros quatro terminais integrados: Caxangá, Aeroporto, Cavaleiro e Jaboatão. Duas linhas radiais completam a lista: uma indo até o Derby, e outra até a Avenida Guararapes.

Veja os folders que estão sendo distribuídos (clique nas imagens para ampliar):



Com a inauguração do TI TIP, algumas linhas terão seus itinerários modificados. As principais alterações serão nas linhas 351 Curado II, 361 Curado IV (Rua 14) e 363 Curado IV (Av. 01), que deixarão de ir até o centro do Recife. Já as linhas 148 Cavaleiro/TIP, 303 Curado II/Caxangá e 370 TIP (Curado IV)/TI Aeroporto deixarão de atender aos Curados, partindo direto do TI TIP aos seus destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog