Créditos: Rubemar Cavalcanti/Blog A Cara de Vitória
Uma carreta de combustível invadiu a contra-mão e colidiu com um ônibus na PE-45, entre os municípios de Escada e Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernambucana. O acidente foi na tarde desta sexta-feira (1), por das 16h30 e deixou pelo menos um morto e dez feridos.
Segundo testemunhas, Luis Gomes da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidentes. Dez pessoas foram levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. Segundo a diretoria do Hospital, dois já receberam alta e os oito restantes foram transferidos para hospitais da capital, porque sofreram trauma.
José Manuel dos Santos e Luana Paula Ferreira da Silva ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Grande Recife. Maria José de Carvalho, Marília Melo de Araújo, Reginaldo José Rodrigues, Maria das Graças dos Santos também foram transferidos para o HR.
João Luis dos Santos e José Gonçalves da Silva foram transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, também no Recife. Jailson santos de Vasconcelos e Luciana Josefa dos Santos receberam alta. O ônibus fazia a linha Vitória/Escada pertence à empresa Borborema e, segundo a Polícia Militar, estava lotado. O tanque da carreta estava vazio e segui para Suape para ser abastecida.
Moradores da região reclamam que a rodovia é insegura e sofre pela falta de manutenção, causando sérios acidentes.
JC Online
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário