Em contato com a Bonfim, o Ônibus da Paraíba foi informado que a mudança pegou à todos de surpresa. Na sexta-feira (26), o quadro efetivo de funcionários foi convocado para uma reunião extraordinária, onde foram informados que a empresa estaria deixando de operar nas cidades de João Pessoa e Recife, e que a Empresa Cruzeiro estaria assumindo a linha juntamente com a Viação Progresso, ambas do mesmo grupo.
O momento foi difícil para os funcionários, alguns já com décadas de empresa, entraram em tamanha comoção. A Bonfim estará em reunião com alguns colaboradores no próximo dia 30 de agosto, para informar a respeito do novo curso que a empresa tomará.
No momento, possibilidades como fretamento e turismo são opções para a Bonfim, entretanto, até agora nada foi definido.
A Bonfim se destacava pelo serviço prestado, mesmo em meio às dificuldades como manutenção, administração e concorrência, manteve por muito tempo a tarifa de R$ 15,50, inferior ao cobrado pela concorrente Progresso R$ 17,80.
Há 3 anos, a Bonfim estava operando em sociedade com um empresário Mineiro, que adquiriu os últimos ônibus incorporados à empresa, um total de 5 veículos modelo Paradiso 1200 oriundos da Expresso Guanabara (CE). Nos últimos dias, houve o encerramento dessa sociedade, trazendo assim, a finalização das atividades da Bonfim.
Na quarta-feira traremos maiores informações, detalhes abrangentes e oficiais sobre essa lamentável notícia. Desde já, informamos que até o momento a Bonfim não decretou falência, apenas deixou de executar o trecho tradicionalmente operado pela empresa.
Ônibus da Paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário