quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bonfim retoma as suas atividades

Depois de 48 horas sem operar em sua histórica linha, João Pessoa X Recife, além de vários boatos e inúmeros comentários, a Viação Bonfim retoma suas atividades com força total.

Créditos: Ônibus da Paraíba/Acervo

Como havíamos informado em matéria anterior, a Bonfim não havia falido, fechado as portas ou situação do gênero. A empresa realmente havia vendido verbalmente para outro empresário o seu trecho de operação, João Pessoa - Recife - João Pessoa, porém a transação não foi concluída por ambas as partes da negociação, assim não sendo mais interessante para empresária da Bonfim continuar com o negócio pré-firmado.

A Bonfim, uma empresa com tradição e mais de 60 anos, transporta seus passageiros com responsabilidade, respeito e segurança, conhecida no trecho entre João Pessoa - Recife, e de fato, com a preferência entre os passageiros, retomou suas atividades normalmente, depois da indevida paralisação. Seu primeiro veículo voltou a trafegar nesta segunda-feira às 14:00h saindo de João Pessoa com destino para Recife.

Em reunião com o Ônibus da Paraíba no dia 30/08/2011, a Bonfim informou algumas mudanças que foram necessárias para que essa retomada acontecesse, veja:
* Não existe mais parceria na Bonfim, a empresa volta a ter como dona, uma única empresária.
* De 11 Ônibus que faziam parte da Bonfim ficaram sete ônibus, os carros são: 400, 600, 700, 900, 1000, 1500 e 1600.
* A Bonfim não irá mais operar com os Paradisos G6 Ex-Guanabara (CE), pois a sociedade não existe mais.
* Com 7 veículos a Bonfim fará seus horários, não deixando seu passageiro na rodoviária, apenas 2 horários partindo de Recife, e 2 horários partindo de João Pessoa provisoriamente não serão realizados pela empresa, mas futuramente retornaram com a compra de mais 3 veículos.
* O custo da passagem continuará sendo R$ 19,00
Depois desse mal momento vivido por todos os funcionários Bonfim, a união, garra, dedicação, força e o amor, traz de volta as ruas uma das empresas mais antigas da Paraíba.

Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog