sábado, 13 de agosto de 2011

Grande Recife cria programação especial para Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Grande Recife Consórcio de Transporte irá realizar, neste final de semana (13 e 14), uma programação especial que envolve o reforço de frota de duas linhas de ônibus que circulam em direção ao litoral norte do Estado e a mudança no tipo de veículo que opera em mais uma linha. No total, 30 veículos realizarão 228 viagens.

Para o sábado (13), a linha 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu irá operar com dois extras e realizar 14 viagens a mais que em sábados comuns. Assim, irá totalizar oito ônibus e 72 viagens.

Já para o domingo (14), as linhas 946-Igarassu (BR-101) e 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu, juntas, totalizarão três ônibus a mais que realizarão 21 atendimentos extras. Além disso, a linha 964-Igarassu/Macaxeira, que opera com quatro veículos e realiza 29 viagens nos domingos normais, terá uma substituição nos ônibus que realizam o transporte, passando de alongados para articulados, que são maiores, transportando até 120 pessoas.

No total, a programação especial irá contabilizar 30 ônibus que realizarão 223 viagens, um acréscimo de cinco coletivos a mais e 21 viagens extras. Para maiores informações sobre o itinerário das linhas, o usuário será informado através de divulgadores do Consórcio em frente ao shopping. Outras informações sobre o itinerário das linhas podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou no site www.granderecife.pe.gov.br.

Clique aqui e confira o esquema especial

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog