sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Marcopolo lança o Viale BRT

SÃO PAULO - O Viale cresceu e promete transportar muitos brasileiros nos dois maiores eventos esportivos que o país sediará em 2014 com a Copa do Mundo e em 2016 com a Olimpíada que será realizada no Rio de Janeiro. O trunfo da encarroçadora gaúcha para o segmento urbano e de mobilidade antecipa o futuro e consilida a marca como um das mais lembradas por empresários do transporte urbano de passageiros.

FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNET
Foto: Divulgação

O Viale BRT agrega não só beleza, mas também, funcionalidades, conforto e muita segurança. Esse novo modelo, já atende todas as exigências dos sistemas de plataformas de embarque do país e ainda pode ser configurado de acordo com a necessidade de cada cidade, e com a acessibilidade de cada público alvo, o que torna o Viale BRT, uma referência no mercado brasileiro.

Outro atrativo do articulado é seu para-brisas que é feito em peça inteira se tornando ainda mais envolvente. Os faóis e lanternas, dão o toque final ao veículo, assim como seus espelhos retrovisores que são integrados à carroceria e possuem indicadores de direção.

Mais informações sobre o projeto podem ser vistas clicando aqui

Revista do Ônibus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog