quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mercedes-Benz apresenta nova linha de chassis de ônibus

Entre as novidades, estão um novo produto para o transporte intermunicipal e dois chassis articulados para o sistema BRT (Bus Rapid Transit)
A fabricante apresentou ao mercado, durante a feira Transpúblico, sua nova gama de ônibus adequados à norma do Proconve P7. Sua família de ônibus passa a contar com a tecnologia Blue Tec 5, que proporciona menor custo operacional, redução no consumo de combustível e maiores intervalos de manutenção
 
Com essas modificações, a Mercedes-Benz tem agora 20 modelos de chassis em seu portfólio, que atende desde o segmento de microônibus, ônibus convencionais e articulados para o transporte coletivo urbano e ônibus rodoviários para curtas, médias e longas distâncias. Além disso, apresentou três lançamentos: o OF 1724, voltado para o transporte urbano e intermunicipal e adequado para percursos que exigem maior velocidade média, e os chassis O 500 MDA e UDA, para ônibus articulados e que podem receber carrocerias de até 23 metros.
A partir do primeiro semestre de 2012, os chassis de ônibus da marca poderão vir equipados com o Fleetboard, sistema de telemetria que ajuda na gestão da frota, e prorporciona uma redução de até 10% no consumo de combustível.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog