Créditos: Daniel Cleiton Bezerra/Ônibus Brasil
A empresa comercializa também o Flua, aditivo a base de ureia para tratamento de emissões em motores Euro 5 com tecnologia SCR, e o lubrificante Lubrax Advento, indicado para esses propulsores.
Segundo a Petrobras, o uso desses produtos nos motores com tecnologia EGR (Recirculação de Gases de Exaustão) e SCR (Redução Catalítica Seletiva) traz uma série de vantagens para o meio ambiente e para os veículos, como a redução das emissões de enxofre e de formação de depósito no motor.
O sistema EGR exige o uso do diesel S-10, enquanto o sistema SCR pede, além do S-10, produtos como o Flua (Arla 32), um agente redutor que trata as emissões e garante a potência do motor. Até agora, com a ausência do S-10 no mercado brasileiro, os caminhões P7 vinham sendo abastecidos com o diesel S-50. Já o diesel S-500 pode ser utilizado por motores com tecnologias equivalentes a Euro 1, Euro 2 e Euro 3.
Dúvidas sobre o novo produto podem ser esclarecidas gratuitamente pelo telefone 0800 728 9001 ou no portal http://www.br.com.br, onde está disponível a relação dos postos de combustível Petrobras que oferecem o S-10.
Automotive Business
Nenhum comentário:
Postar um comentário