segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Grande Recife informa sobre novos binários em Camaragibe

Créditos: Guto de Castro/Acervo

Para proporcionar maior fluidez no trânsito, o município de Camaragibe recebeu no mês de dezembro dois binários. Os dois novos sistemas de tráfego consistem em transformar vias paralelas de mão-dupla em ruas com um único sentido. Confira abaixo as alterações:

Primeiro Binário
– para quem vem de São Lourenço pela Av. Belmíno Correia, fica proibida a entrada a esquerda para a Rua Padre Ozéas. O retorno deverá ser feito com entrada a direita, seguindo pela Rua Manoel Ribeiro, Avenida Belchior de Athaíde dos Santos e Rua Padre Luiz Muremberg, cruzando com a Av. Belmino Correia até a Praça Coimbral na Av. dos Girassóis. Com exceção da Avenida dos Girassóis, todas as vias citadas passam a ter sentido único no fluxo do retorno.

Segundo Binário – para quem vem de São Lourenço pela Av. Belmíno Correia, fica proibida a entrada a esquerda para a Rua Ercina Lapenda (Prefeitura). O retorno deverá ser feito com entrada a direita, seguindo pela Rua José Izídio (Correios), Rua Francisco de Paula Correia Araújo e Rua Tenente Arnaldo Câmara, cruzando a Av. Belmíno Correia e seguindo para a Sátiro Ivo (Academia Atitude). Todas as vias citadas passam a ter sentido único no fluxo do retorno.

O Grande Recife informa que as linhas 463-Araçoiaba/Camaragibe, 475-Timbi (Integração) e 481-Timbi/Derby terão seus itinerários de ponto de retorno alterados. A linha 463 seguirá as orientações do primeiro binário e as linhas 475 e 481 seguirá as orientações do segundo binário.

Dúvidas também podem ser retiradas, através da Central de Atendimento ao Cliente, pelo 0800.081.0158. Os novos itinerários das linhas afetadas poderão ser consultados no site do GRCT.

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog