O acidente foi às 04h30 da madrugada da última terça-feira na BR-424 em Garanhuns. O agricultor Antônio Vieira da Silva morreu ao ser atingido por um ônibus com aproximadamente 30 romeiros.
Créditos: TV Asa Branca/Reprodução
Uma pessoa morreu e quinze ficaram feridas num acidente, em Garanhuns, Agreste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus invadiu a pista contrária e acabou atingindo uma moto. O acidente foi às 04h30 da madrugada na BR-424 em Garanhuns. O agricultor Antônio Vieira da Silva, de 54 anos, tinha saído de casa de moto para buscar alimento para o gado.Ele morreu ao ser atingido por um ônibus com aproximadamente 30 romeiros das cidades Jupi, Jucati e Garanhuns, no Agreste Meridional. O motorista do ônibus se apresentou ao posto da PRF e prestou depoimento.
Depois de bater na moto o ônibus capotou e em alguns pontos foi possível perceber os objetos pessoais dos romeiros. Com o capotamento, um dos bancos foi parar no teto do ônibus. Todos os passageiros conseguiram sair do ônibus. Quinze ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
O agricultor Antônio Rodrigues de Melo, de 86 anos, foi o único que precisou ser transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O estado de saúde de Antônio Rodrigues de Melo é considerado estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário