terça-feira, 20 de agosto de 2013

Alta demanda provoca novo reforço de ônibus no TI Xambá, em Olinda

Créditos: Guto de Castro/Acervo

Sobe para 25 o número ônibus anunciados para reforçar a operação do Terminal de Integração de Xambá, em Olinda, inaugurado semana passada. Inicialmente, 160 veículos foram disponibilizados para atender os passageiros, mas a demanda fez o Grande Recife Consórcio de Transporte ter que incrementar a frota. Foram divulgados 14 novos coletivos na segunda (19) e mais 11 nesta terça-feira (20).
O reforço será feito nas linhas Joana Bezerra e Cruz Cabugá, que têm maior quantidade de usuários. Com essa medida, os intervalos entre as viagens devem ser reduzidos.

O Grande Recife também informou que conta com apoio da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito, e da Prefeitura de Olinda para garantir que o corredor de transporte público da Avenida Presidente Kennedy seja respeitado pelos motoristas, dando maior fluidez às viagens.
O Consórcio afirma ainda que cerca de 30 divulgadores trabalham no novo terminal para auxiliar a população nessa primeira semana de operação. Outras informações estão disponíveis pelo telefone 0800 081 0158.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog