A Marcopolo acaba de atingir a marca de 500 mil fãs no Facebook. A marca coloca a empresa brasileira entre as maiores em seguidores da indústria automobilística internacional, além de ser a fabricante de ônibus mais curtida e com maior número de fãs do mundo. De acordo com Walter Cruz, gerente de estratégia e marketing corporativo da Marcopolo, a marca atingida supera de longe todas as expectativas da empresa e demonstra a força e a visibilidade que as redes sociais proporcionam. “Em pouquíssimo tempo, conseguimos consolidar a marca no Brasil e no exterior, onde possuímos um grande percentual de fãs”, explica o executivo.
“As ações interativas, criação e compartilhamento de conteúdo multimídia relevante, notícias, concursos culturais e divulgação de produtos fizeram com que multiplicássemos o universo de relacionamentos da Marcopolo e nos destacássemos mundialmente”, salienta Cruz.
A Marcopolo possui fábricas em 11 países além do Brasil e conta com mais de 20 mil colaboradores. No Brasil, são três unidades que produzem mais de 20 mil ônibus por ano, localizadas em Caxias do Sul (duas) e Rio de Janeiro.
Marcopolo
Nenhum comentário:
Postar um comentário