Itamaracá - 52
20 Comil Svelto IV - Volkswagen 17-230 EOD V-Tronic
Créditos: Guto de Castro/Acervo
Créditos: Guto de Castro/Ônibus Brasil
1 Comil Svelto V - Volkswagen 17-230 OD Euro V V-Tronic
Créditos: Daniel Cleiton Bezerra/Ônibus Brasil
1 Comil Svelto V - Volkswagen 17-260 EOD (6x2)
Créditos: Vital Fernandes/Ônibus Brasil
10 Comil Svelto IV - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Guto de Castro/Ônibus Brasil
10 Comil Svelto V - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Guto de Castro/Ônibus Brasil
20 Comil Svelto V - Volkswagen 17-230 EOD V Tronic
Créditos: Guto de Castro/Acervo
6 Caio Apache VIP II - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Eronildo Assunção/Ônibus Brasil
Caxangá - 54
54 Marcopolo Torino 2007 - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Guto de Castro/Ônibus Brasil
São Paulo - 9
9 Marcopolo Torino 2007 - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Eronildo Assunção/Ônibus Brasil
Rodolinda - 0
Globo - 26
25 Comil Svelto V - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Renato Barros/Ônibus Brasil
1 Comil Svelto V - Volkswagen 17-230 EOD V-Tronic
Pedrosa - 17
15 Caio Apache VIP II - Mercedes-Benz OF-1722
Créditos: Guto de Castro/Acervo
2 Caio Apache VIP II - Mercedes-Benz OF-1418
Transcol - 24
2 Caio Apache VIP II - Volkswagen 17-230 EOD V-Tronic
16 Marcopolo Torino 2007 - Volkswagen 17-230 EOD V-Tronic
Créditos: Rafael Fernandes/Ônibus Brasil
5 Comil Svelto V - Volswagen 17-230 EOD V-Tronic
Créditos: Vital Fernandes/Ônibus Brasil
1 Caio Apache VIP II - Volkswagen 17-230 OD Euro V
Créditos: Erick Souza/Ônibus Brasil
Rodoviária Metropolitana - 35
31 Caio Apache VIP II - Mercedes-Benz OF-1418
Créditos: Eronildo Assunção/Ônibus Brasil
4 Caio Apache VIP II - Mercedes-Benz OF-1722
CRT - 15
10 Caio Apache VIP II - Mercedes-Benz OF-1418
5 Mascarello Gran Via - Volvo B270 F (6x2)
Créditos: Guto de Castro/Maxi Ônibus Olinda
Mirim - 4
2 Marcopolo Torino 2007 - Mercedes-Benz OF-1722
2 Marcopolo Torino 2007 - Mercedes-Benz OF-1721 Euro V
Santa Cruz - 4
2 Busscar Urbanuss Pluss Articulado - Mercedes-Benz O-500 M
2 Marcopolo Gran Viale Articulado - Mercedes-Benz O-500 M
Empresa Metropolitana - 43
38 Marcopolo Torino 2007 - Mercedes-Benz OF-1722
2 Busscar Urbanuss Pluss Articulado - Mercedes-Benz O-500 M
Créditos: Rafael Fernandes/Ônibus Brasil
3 Marcopolo Gran Viale Articulado - Mercedes-Benz O-500 M
Créditos: Matheus Fernando/Ônibus Brasil
Borborema - 46
30 Marcopolo Torino 2007 - Mercedes-Benz OF-1722
2 Busscar Urbanuss Pluss Articulado - Mercedes-Benz O-500 M
6 Neobus Mega - Mercedes-Benz OF-1721 Euro V
5 Neobus Mega - Volkswagen 17-230 OD Euro V
Vera Cruz - 40
15 Marcopolo Gran Viale Articulado - Volvo B12 M
Créditos: Guto de Castro/Acervo
22 Marcopolo Torino 2007 - Volkswagen 17-230 EOD
1 Marcopolo Torino 2007 - Volkswagen 17-230 EOD Euro V
1 Comil Svelto V - Volkswagen 17-260 EOD
1 Comil Svelto V - Volkswagen 17-260 EOD (6x2)
São Judas Tadeu - 21
7 Marcopolo Gran Viale Articulado - Mercedes-Benz O-500 M
1 Busscar Urbanuss Pluss II - Mercedes-Benz O-500 M
2 Marcopolo Ideale 770 - Volkswagen 17-230 OD Euro V
9 Caio Apache VIP II - Volkswagen 17-230 OD Euro V
Cruzeiro - 00
Total - 437 ônibus novos
Em tempo: em 2012, foram adquiridos 27 ônibus a mais, se compararmos com os dados de 2011 (410 ônibus novos).
TOP 4
Empresas que mais investiram
1° - Caxangá (54)
2° - Itamaracá (52)
3° - Borborema (46)
4° - Empresa Metropolitana (43)
Carroceria do ano
1° - Marcopolo Torino 2007
2° - Comil Svelto V
3° - Caio Apache VIP II
4° - Marcopolo Gran Viale Articulado
Chassi do ano
1° - Mercedes-Benz OF-1722
2° - Volkswagen 17-230 EOD V Tronic
3° - Volkswagen 17-230 EOD
4° - Mercedes-Benz O-500 M
Nenhum comentário:
Postar um comentário