quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mascarello exporta ônibus para clube na Angola

Mascarello exporta ônibus para clube na Angola. Modelo rodoviário é encarroçado sobre chassi da Volkswagen.



Créditos: Mascarello/Divulgação

A Mascarello, encarroçadora de ônibus de Cascavel, no Paraná, tem ampliado suas vendas para o exterior. Os destaques têm sido os modelos rodoviários. Além de embarcar unidades para empresas de transportes regulares e de fretamento de vários países, a companhia tem feito entregas especiais.

A mais recente delas foi para o esporte em Angola. O CRD –Clube Recreativo Desportivo do Libolo adquiriu um modelo que, segundo a fabricante, reúne conforto e um design modernizado.

O clube reúne diversas modalidades esportivas, com destaque para o futebol. Fundado em 1942, já se destacou em vários campeonatos locais. Neste ano, se tornou Bi-Campeão da primeira divisão do campeonato Girabola, que é a competição nacional de futebol.

O modelo vendido é um ROMA 350 (Rodoviário Mascarello, de 3,5 metros de altura). O veículo, usado para transporte de atletas, é indicado para médias e longas viagens, mas neste caso, deve ser usado também para traslado de jogadores entre hotéis, estádios e aeroportos. O chassi é um Volkswagen/MAN 18-320.

Créditos: Mascarello/Divulgação

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Blog Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog