quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gameleira terá linha de ônibus para o Recife



O município de Gameleira, localizado na mata Sul do Estado, terá um novo horário na linha de ônibus para o Recife a partir desta quarta (21). O projeto é da vereadora Loide Rodrigues (PSB). De acordo com a socialista, a população tinha que se deslocar a cidade de Ribeirão para ir a capital.

“Não tínhamos ônibus saindo da cidade. Tínhamos que ir para Ribeirão, pois há mais de dois anos que a linha de ônibus tinha sido retirada”, disse a parlamentar. A linha de ônibus, que funcionará de segunda a sábado, passará pelas cidades de Gameleira, Ribeirão, Cabo de Santo Agostinho e Recife.


Os veículos partirão do Terminal da Dantas Barreto, em seu primeiro horário às 07h30, com viagem expressa para Gameleira, e retornarão com saída do Terminal Rodoviário de Gameleira, às 10h, com viagem expressa para o Recife. No segundo horário, os veículos partirão do Terminal da Dantas Barreto, no Recife, às 17h, com viagem expressa para Gameleira, e retornarão com saída do Terminal Rodoviário de Gameleira, às 05h40, do dia seguinte, com viagem expressa para o Recife

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog