quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Incêndio em indústria da Ciferal no Rio de Janeiro mata três pessoas

Fogo em fábrica da Marcopolo no Rio de Janeiro mata seis pessoas
Incêndio começou por volta das 8h15m no subsolo da indústria

Seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um incêndio que atingiu a Ciferal Indústria de Ônibus, empresa do Grupo Marcopolo, de Caxias do Sul, no Estado do Rio de Janeiro.

A fábrica está localizada na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Rede Globo, os mortos seriam funcionários da empresa que tentavam combater o incêndio.

Bombeiros do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos e dos quartéis de Duque de Caxias, Paradas de Lucas e São João de Meriti combateram o fogo e fizeram o atendimento às pessoas intoxicadas. Um posto de atendimento da Defesa Civil está montado no local.

O incêndio começou por volta das 8h15m no subsolo da indústria onde são fabricadas as carrocerias de ônibus.

A lista com o nome dos funcionários mortos e feridos está prevista para ser divulgada às 14h30min.

Fonte: Portal Zero Hora (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3048766.xml)

Bom, é com pesar que nós do Maxi Ônibus Olinda - Blogger trazemos essa informação a vocês. O incêndio até o momento do fechamento dessa matéria (14:12 do dia 22/09/2010) não havia sido controlado e os seis mortos, segundo informações, tentaram combater as chamas nos seus momentos iniciais.

Não deixem de visitar nossos parceiros cujo link encontra-se no canto da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog