sábado, 19 de fevereiro de 2011

Itamaracá Transportes renova sua frota em 30 veículos

Desde o começo do mês, a Itamaracá Transportes vem colocando nas ruas seus novos veículos. Com uma grande campanha de publicidade em torno do fato, este tem sido um dos grandes acontecimentos nesse começo de ano na RMR.

Anúncio publicitário dos novos veículos, divulgado nos principais jornais do Recife. Créditos: Itamaracá Transportes

Os veículos adquiridos são todos modelo Mascarello Gran Via, encarroçados sob o chassi Volksbus 17-230 EOD, alongados, com câmbio automático (V-Tronic) e elevador para deficientes físicos. Dos 30 carros, 14 são no padrão SEI Perimetral (vermelho), 6 no padrão SEI Radial (azul) e 10 no padrão SEI Alimentadora (amarelo).
Mascarello Gran Via Volksbus 17-230 EOD V-Tronic. Créditos: Samuel Júnior/Acervo

Entre as linhas beneficiadas com a renovação, está a 968 - Ilha de Itamaracá/Igarassu, que teve 100% de sua frota renovada com os novos veículos. Além dela, podemos citar também a 914 - PE-15/Afogados, que há 11 anos não recebia um veículo 0 km por parte da empresa, e esse ano foi agraciada com 5 veículos novos.
Novo Gran Via circulando na linha 914. Créditos: Samuel Júnior/Acervo

Novo Gran Via circulando na linha 968. Créditos: Samuel Júnior/Acervo

Os 30 veículos novos foram fruto de uma parceria feita entre a Itamaracá e a encarroçadora Mascarello. Com isso, ela e a Caio passam a ter preferência nas renovações de frota da empresa.

Agradeço ao amigo Samuel Júnior, grande admirador da empresa, por ter cedido as fotos ao nosso blog. Muito obrigado!

Não deixe de visitar nossos parceiros, cujo link encontra-se no canto da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário