segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O encontro na Progresso foi um sucesso

No último dia 29/01, realizou-se, na garagem da Progresso, em Jaboatão dos Guararapes, mais um grande encontro organizado pela Pernambuco Ônibus Clube. Uma manhã inteira nessa que é uma das maiores empresas do Norte/Nordeste, e a tarde um city-tour pelos principais pontos turísticos de Olinda e Recife.

Banner de divulgação do evento. Créditos: Pernambuco Ônibus Clube

O evento começou as 8 da manhã com a reunião de todo o grupo no Terminal Integrado de Passageiros (TIP/Recife) para o cadastramento e distribuição das camisas. Por volta das 9 da manhã, o ônibus que levou os admiradores para a garagem da empresa deixou a rodoviária.

O trajeto foi feito em cerca de 10 minutos. Por volta das 9:30, todos já estavam devidamente acomodados para assistir a palestra, que durou cerca de 1 hora e meia.

As 11 horas, foi batida a foto oficial do evento. Na sequência veio um coffee break oferecido pela empresa e uma sessão de fotos dos veículos da mesma.

Foto oficial do evento. Créditos: Edvaldo Lopes

Depois, o grupo foi fazer um city-tour pelo Recife e Olinda. Visitamos a região do Teatro Santa Isabel, a Praça do Carmo e a do Derby. Em seguida, o grupo voltou ao TIP onde finalizou-se o evento.

Parabéns a Progresso e a PEOC! Que venha o 29°!

Não deixe de visitar nossos parceiros, cujo link encontra-se no canto da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário