quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ex-Itamaracá fazendo transporte em Ipojuca

É bastante comum, quando as empresas de ônibus aposentam seus veículos, os mesmos serem comprados por outras empresas ou por terceiros, e ser usado para transportar funcionários de determinada empresa.

Com o boom econômico vivido por Pernambuco atualmente, principalmente na região de Suape, esse fenômeno tem se intensificado bastante. Muitas vezes, são vistos carros que nem perderam o padrão visual das empresas a qual pertenciam, apenas sendo tirado o nome da mesma e o número.

Foi o caso desse Urbanuss VW 16-210 CO, que pertenceu à empresa Itamaracá Transportes, e que foi flagrado por nossa equipe fazendo transporte de funcionários em Ipojuca:
Clique na imagem para ampliar Créditos: Guto de Castro/Acervo

Percebam que neste caso, o veículo perdeu apenas o nome da empresa, mas ainda ostenta o antigo número de ordem (307) e a pintura do SEI Perimetral.

Além desse, há mais um veículo com padrões semelhantes operando na região.

2 comentários:

  1. Muito bem, Guto! Você já pensou em fazer jornalismo? Vejo em você um potencial para tal.
    Continue assim que você terá êxito. O mundo precisa de pessoas como você, que observa as coisas e comenta com inteligência. O apoio que eu posso te dar são as minhas orações a DEUS e meu incentivo.
    Aproveite as oportunidades e siga o que você mais gosta. Antes tenha o senso de analisar o que é certo ou errado. Uma decisão pode nos levar a caminhos de sucesso ou fracasso. Mas é de lutas que o vencedor terá que passar. Como será o gosto da vitória se não passar por lutas?
    Vá em frente e tenha sucesso!!!
    Que DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Já pensei sim Josenildo, mas vou optar por Engenharia Civil mesmo. rsrsrs! Muito obrigado pelo incentivo e continue nos visitando.

    Abraço!

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog