segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Sábado Nostalgia é um sucesso!

Uma das marcas registradas do Maxi Ônibus Olinda no Flogme é a sessão "Sábado Nostalgia". Todos os sábados são postadas fotografias de ônibus antigos, revivendo o passado e lembrando dos tempos áureos do nosso transporte.

A coluna tem se mostrado um verdadeiro sucesso entre os visitantes do site, sendo responsável pelo maior volume de visitas do momento. No último sábado, esteve em destaque um anúncio publicitário da Auto Expresso Oliveira, em 1992, comentando sobre a renovação de frota. Tal postagem obteve, até o momento, 79 acessos:
Créditos: Diário de Pernambuco/Acervo

Já na última semana foi exposta uma foto de Urbanus I, de chassi MBB OF-1318. O registro, que você confere agora, obteve 92 acessos até o presente momento:
Créditos: Diário de Pernambuco/Acervo

Com acervo estimado em 200 fotos de ônibus entre os anos 80 e 2000, o "Sábado Nostalgia" é um sucesso total. Acompanhe no Maxi Ônibus Olinda - Flogme, e surpreenda-se a cada final de semana:

2 comentários:

  1. Se é um quadro que eu mais gosto, é esse! Nunca vi demorar tanto chegar o sábado, só pra ver o Sábado Nostalgia. Principalmente com os ônibus de Recife. Me faz voltar ao passado quando eu morava nesta linda cidade. Andei muito nos Vera Cruz, São Judas Tadeu. E ainda tinha em Jaboatão dos Guararapes a Fernandes e Gurarapes. A minha empresa preferida é a Vera Cruz (será que é pela cor azul que eu mais gosto?) Eu desenhava e fazia até ônibus de papel, com as cores da empresa.
    Guto. Você está de parabéns. Se eu achar o rapaz que faz miniaturas de ônibus aqui em Maceió, eu te falo e você me diz o endereço e eu te mando um.
    Um abraço e que DEUS te abençoe.
    Josenildo Elias (eliasjesse@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Josenildo! É um prazer ver esse trabalho sendo reconhecido. E aguarde, pois tá chegando a vez da Vera Cruz...

    Abraço!

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog