terça-feira, 9 de agosto de 2011

Clássico dos Clássicos terá reforço especial de ônibus

O Grande Recife Consórcio de Transporte montou esquema especial de coletivos para o jogo entre Sport x Náutico, partida atrasada da 14º rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clássico acontecerá nesta próxima terça-feira (09/08), no estádio da Ilha do Retiro, às 21h. Para o confronto, serão 18 coletivos estocados em três terminais integrados da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Para auxiliar os torcedores na ida ao estádio, o Grande Recife disponibilizará, a partir das 19h30, seis ônibus no TI de Afogados e três veículos no TI da PE-15. Já na volta para casa, o Consórcio colocará 18 coletivos no TI de Joana Bezerra, a partir das 22h.

Além desse reforço, que visa disponibilizar coletivos extras para circularem nas linhas que apresentarem maior demanda, os torcedores podem utilizar qualquer uma das linhas que trafegam no entorno da Ilha do Retiro (lista abaixo).

Para obterem maiores informações sobre essa estocagem, itinerários, paradas de ônibus, dentre outros, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do número 0800 081 0158.

Lista do esquema de estocagem desta terça-feira (09/08)
Ida ao jogo

Terminal Integrado de Afogados –6 ônibus
Terminal Integrado da PE-15 – 3 ônibus

Volta para casa

Terminal Integrado de Joana Bezerra – 18 coletivos
Clique e veja a lista de linhas que atendem ao entorno do estádio

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog