sábado, 27 de agosto de 2011

Novas mudanças de tráfego na Avenida Agamenon Magalhães alteram itinerários de nove linhas

Créditos: Guto de Castro/Acervo
Devido às novas mudanças no tráfego que serão realizadas na Avenida Gov. Agamenon Magalhães no próximo sábado (27), o Grande Recife Consórcio de Transporte irá alterar o itinerário de nove linhas no sentido Centro/Boa Viagem. As mudanças acontecerão após o fechamento do acesso entre o canteiro central e a pista local da via localizado em frente à Toyolex e a reabertura do acesso situado em frente ao Hospital da Restauração. Estas alterações serão promovidas pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para melhorias no fluxo de veículos.

Após o fechamento da agulha localizada em frente à concessionária Toyolex, sete linhas provenientes da Rua Dom Bosco (veja lista abaixo) passarão a ter acesso à pista local apenas após o restaurante Spettus. Assim, os ônibus deixarão de atender às paradas localizadas na pista local em frente à Praça do Derby, para atender aos pontos de embarque/desembarque situados no canteiro central, em frente à praça e ao Bradesco.

Já as linhas 977-Paulista (Conde da Boa Vista) e 987-Rio Doce (Príncipe), que também acessavam a via local da Avenida Governador Agamenon em frente à Toyolex, passarão a entrar na via pela agulha localizada em frente ao Hospital da Restauração, anterior àquela que será fechada. Desta forma, as linhas citadas deixam de atender à parada localizada do canteiro central em frente ao hospital para atender ao ponto de embarque/desembarque que fica na calçada do HR.

Os usuários das linhas envolvidas na operação serão avisados das alterações através de cartazes afixados nas paradas e da equipe de divulgação, que estará no local a partir de amanhã. Quem quiser saber mais informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158, ou pelo site www.granderecife.pe.gov.br.

Detalhamento das linhas que participarão da mudança de itinerário:

1) Linhas que passam a usar o acesso localizado após o restaurante Spettus:
351-Curado II

352-Curado II (Bacurau)

361-Curado IV - R.14

362-Curado IV (Bacurau)

363-Curado IV - Av. 01

421-Torrões

431-Cidade Universitária

2) Linhas que passa a utilizar o acesso localizado em frente ao Hospital da Restauração:
977-Paulista (Conde da Boa Vista)

987-Rio Doce (Príncipe)

GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog