sábado, 16 de junho de 2012

Ônibus do Brasil circula em Londres

Veículo traz imagens de atletas brasileiros, com destaque para o vôlei
 Um dos ônibus da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos já está circulando em Londres, a serviço da equipe de natação. O veículo ostenta a imagens de medalhistas brasileiros de diversas modalidades. O Comitê Olímpico Brasileiro vai oferecer aos atletas durante os jogos quatro ônibus, 12 minivans e seis carros utilitários. Divulgação COB – Comitê Olímpico Brasileiro.

Um dos ônibus que vai transportar a delegação brasileira nas Olimpíadas de 2012 já pode ser visto em Londres, que vai sediar os jogos.Predominantemente verde e azul, o ônibus traz adesivadas imagens de atletas do Brasil, em especial estrelas do vôlei.

Entre as fotos estão de Giba, Ricardo e Emanuel.Há esportistas de outras modalidades retratados na lataria do ônibus: Rodrigo Pessoa (hipismo), Maurrem Maggi (atletismo) e César Cielo (natação).Atualmente, o ônibus é usado pela equipe de natação brasileira que trabalha no Centro de Treinamento Crystal Palace, que servirá de base para os atletas de outras modalidades antes e durante os jogos olímpicos.

O Comitê Olímpico Brasileiro desenvolveu um planejamento de logística que contará com quatro ônibus, doze minivans e seis carros utilitários com a logomarca do Brasil. Outros veículos descaracterizados podem ser usados pelos atletas e dirigentes.

Os ônibus e demais carros vão levar os esportistas do Crystal Palace até os locais de jogos e outros pontos de treinamento. Os locais percorridos serão Londres, Weymouth e Sheffield. Os veículos que vão transportar o Time Brasil a partir de 1º de julho são da Nissan, patrocinadora do evento.

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Canal do Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog