segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Recife: Homem morre dentro de ônibus

Créditos: Cleiton Lima/Folha de Pernambuco


Um homem faleceu na manhã desta segunda-feira (10) dentro do ônibus em que seguia para o trabalho. Por volta das 7h25, Anildon Pedro de Maia, 61 anos, chegou a ligar para a patroa e informou que estava sentindo falta de ar. Pouco depois, ele sofreu um desmaio. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) chegou ao local cinco minutos depois e tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o homem já estava morto.

A suspeita dos Bombeiros é que o homem tenha sofrido um infarto fulminante, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente. O ônibus da linha Engenho do Meio passava pelo cruzamento da avenida Caxangá com a rua José Osório, no sentido Centro, no momento do ocorrido e precisou ficar no local até o que o Instituto de Medicina Legal (IML) fizesse e remoção do corpo.

Agentes de trânsito afastaram o veículo poucos metros para antes do cruzamento, com o objetivo de aliviar o congestionamento já corriqueiro do local. O ônibus permaneceu ocupando uma faixa da avenida por cerca de duas horas e meia, até que o IML concluísse seu trabalho, às 10h. Depois disso, o ônibus voltou a circular normalmente.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog