sexta-feira, 27 de março de 2015

Caruaru sedia 5º Encontro de Busólogos do Nordeste

Créditos: Bruno Henrique/Blog do Mário Flávio
 
Os apaixonados por ônibus estarão este fim de semana na Capital do Agreste para promover o 5° encontro dos Busólogos da Semana Santa em Caruaru. O evento ocorre neste sábado (28) a partir das 8h, no Terminal Rodoviário, e deve reunir mais de 30 estudiosos do Nordeste, sendo oito somente de Caruaru e os demais das cidades de Maceió, Recife, Campina Grande, Natal, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, entre outras.

“Há 5 anos junto vários busologos aqui em Caruaru, porque todos os ônibus de turismo que seguem para Fazenda Nova passam pelo município. Uma grande oportunidade”, disse Bruno Henrique, responsável pelo encontro.

O objetivo do encontro é apresentar novidades relacionadas aos ônibus de Caruaru e região, fotografar e debater sobre transporte público. A cada edição, são promovidas visitas a exposições de veículos e a feira de artesanato de Caruaru.

“O encontro tem o nosso apoio. É bom saber que temos pessoas preocupadas e inteiradas no Sistema de Transporte como um todo e são apaixonados por ônibus”, lembrou o diretor Institucional da AETPC, Ricardo Henrique.

Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog