domingo, 29 de março de 2015

V Encontro de Busólogos do Nordeste movimentou Caruaru neste final de semana

Créditos: Bruno Henrique/Acervo

Pelo 5º ano consecutivo, os busólogos se reuniram em Caruaru no último sábado (28), para o Encontro de Busólogos do Nordeste, evento tradicional que já entrou no calendário de atividades do hobby na região. 45 admiradores da capital do agreste e outras cidades como Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Maceió, Campina Grande e Natal estiveram presentes. Foi o maior público de todas as edições já realizadas.

Créditos: Bruno Henrique/Acervo

O encontro teve início em frente ao terminal rodoviário da cidade, onde os busólogos tiveram a oportunidade de conferir a movimentação de ônibus que chegavam para fazer um pit-stop antes de seguir para o espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém. Em seguida, os participantes seguiram para a famosa feira de Caruaru, onde puderam fazer registros fotográficos.

Após uma pausa para o almoço no North Shopping Caruaru, os participantes seguiram para a concessionária da Volare na cidade, onde tiveram a oportunidade de conhecer de perto os novos modelos de microonibus da montadora, entre eles o Volare WL Ônibus. Também houve o sorteio de diversos brindes fornecidos pelos patrocinadores do evento.

Créditos: Bruno Henrique/Acervo

Para Bruno Henrique, organizador do encontro, o evento superou as expectativas: "Graças a Deus deu tudo certo, do jeito que foi programado. Agradeço a presença de todos que se esforçaram o máximo para poder comparecer, foi muito proveitoso em também rever amigos que a um bom tempo agente não via junto". 

Volare WL Urbano foi lançado durante o evento. Créditos: Bruno Henrique/Facebook

A 5ª edição do evento contou com o apoio de representantes do transporte coletivo de Caruaru, como as empresas Coletivo e Tabosa, que cederam brindes para o sorteio; a Bahia, que disponibilizou um dos seus ônibus mais novos para uma sessão de fotografias dos busólogos; e a Capital do Agreste, que contribuiu com um ônibus para o transporte dos admiradores pela cidade. Além disso, também colaboraram a Associação de Transportes de Passageiros de Caruaru - AETPC, por meio de seu presidente Ricardo Henrique, o North Shopping Caruaru, e a Caruaru Ônibus, representante Volare na capital do agreste, por meio dos seus representantes Inácio e Diogo.

Brindes sorteados durante o evento. Créditos: Bruno Henrique/Facebook


O Maxi Ônibus Olinda esteve presente pelo quarto ano consecutivo no encontro, e parabeniza os organizadores e patrocinadores pelo excelente evento!

Um comentário:

  1. Excelente matéria, meus parabéns. Parabéns também ao Bruno Henrique, o evento foi muito bem organizado e divulgado. Próximo ano farei o possível para ir ao encontro. No mais, ficarei curtindo aqui a cobertura do evento via internet.

    Respeitosamente,
    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir

 

Arquivo do blog