segunda-feira, 25 de março de 2013

Busólogos se encontraram no final de semana em Caruaru

Durante a Semana Santa, Caruaru é um dos pontos estratégicos para quem vem a Pernambuco assistir o famoso espetáculo da Paixão de Cristo. A cidade é a maior no caminho para Nova Jerusalém, maior teatro ao ar livre do mundo, além de ser um polo de comércio e serviços. Centenas de ônibus se concentram na região todos os anos, trazendo os turistas para a encenação.

 Ônibus estacionados no Polo Caruaru. Créditos: Guto de Castro/Acervo

E em 2013 não foi diferente. A grande quantidade de ônibus de turismo espalhados pela cidade atraiu a atenção dos busólogos, que estiveram em Caruaru no último sábado (23). Os pontos escolhidos para realizar os registros fotográficos dos ônibus foram a famosa Feira de Caruaru, patrimônio imaterial da humanidade, e o Polo Comercial, que reúne diversos serviços.

Estiveram presentes admiradores de ônibus de Recife, Olinda, Maceió, além da própria Caruaru. O dia foi bastante produtivo, com diversos registros, indo desde os carros mais antigos, até os mais novos e modernos.

 Busólogos marcaram presença em Caruaru no sábado (23).

Já no domingo (24), os admiradores participaram de um encontro na garagem da empresa Capital do Agreste, uma das maiores de Caruaru. Além da visita, um city-tour agitou o encontro, pelas principais ruas e avenidas da cidade.

 Ônibus da Capital do Agreste no Alto do Moura, maior centro de artes figurativas das Américas.
Créditos: Joseph Soares/Acervo

Busólogos posam ao lado de ônibus da Capital do Agreste.

Nosso agradecimento aos busólogos caruaruenses, que organizaram o encontro e foram responsáveis pelo sucesso. Valeu, Bruno Henrique, Joseph Soares, Bóris Dimitri e Milson Venceslau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog