'Pernambuco já está acostumado a sediar eventos de grande porte', diz Eduardo Campos após visita de membros da Fifa à Arena Pernambuco.
Créditos: Governo de Pernambuco/Divulgação
- Estamos realizando uma série de obras para garantir que a mobilidade pública não será um problema para quem for participar da Copa das Confederações. Tivemos a construção de Terminais Integrados de Passageiros, ampliamos as linhas do metrô e fizemos diversas obras viárias. Então, tenho a certeza de que nós fazemos um bom espetáculo. Até porque, Pernambuco já está acostumado a sediar eventos de grande porte. Nossos clássicos regionais sempre levam milhares de pessoas aos estádios. No carnaval, são muitas pessoas em diversos polos e nós conseguimos realizar.
Otimista, o governador revelou um encontro com a presidente Dilma Rousseff, onde tentará conseguir mais apoio para dar prosseguimento as obras de mobilidade do Recife.
- Estou tranquilo, pois temos terminais no extremo sul da região metropolitana e isso facilita o acesso das pessoas. Além disso, nós teremos um encontro com a presidenta Dilma, nesta terça-feira, onde iremos pactuar mais alguns recursos para as cidades pernambucanas, especialmente o Recife, que tem como objetivo essa questão da mobilidade.
A tranquilidade do governador contagiou Jérôme Valcke. Para o secretário-geral da Fifa, o Recife tem tudo para realizar um ótimo evento.
- Estou muito feliz pelo que vi. Pernambuco trabalhou firme e conseguiu, com um trabalho de grupo, realizar um grande trabalho. Então, não tenho dúvidas de que nós realizaremos um grande evento.
Globo Esporte PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário