sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em Caruaru: Cidade Real cobra melhoria nos ônibus da empresa Bahia

Créditos: TV Asa Branca/Reprodução


O quadro Cidade Real exibiu reportagem, nesta quarta-feira (9), cobrando melhoria no serviço de ônibus que atende os bairros Boa Vista I e II. As reclamações mostradas no ABTV já duram mais de um ano. Durante esse tempo, queremos saber como anda a situação dos coletivos.

A reportagem procurou a Autarquia de Trânsito de Caruaru (Destra), que é a responsável pela fiscalização dos ônibus, mas ninguém quis gravar entrevista sobre o assunto. Mas, em nota, a assessoria de imprensa informou que a Destra foi procurada pelo Ministério Público, que recebeu denuncias dos usuários.

Créditos: TV Asa Branca/Reprodução


A Destra elaborou um relatório sobre horários e estado de conservação dos veículos e envia para a empresa Bahia, que tem um prazo de 60 dias para se adequar. Caso isso não ocorra, essa história vai parar na Justiça.

A nota também informa que a intenção da prefeitura é lançar o edital de licitação para o transporte público até o fim desse ano. Foi marcado no calendário para dia 2 de janeiro de 2012 procurar a Destra novamente.

Mais AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog