sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Homem morre em acidente na Avenida Recife

Um homem morreu em uma colisão envolvendo ônibus e carro,na Avenida Recife cruzamento com a Avenida Dom Helder, que dá acesso ao bairro do Ibura, Zona Oeste do Recife, no início da manhã desta sexta-feira (7).

O ônibus da Empresa Vera Cruz, que fazia a linha UR 02/Ibura colidiu contra um gol, de cor preta por volta das 5h, próximo ao Posto de Gasolina Shell. Com o choque, duas pessoas ficaram presas às ferragens. O policial militar Lenildo Souza da Costa, 37, que estava no banco de passageiros, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A condutora do automóvel, Cassandra Menezes de Lima, 29, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da Cidade com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido. O motorista fugiu do local do acidente.

Duas viaturas do CB foram chamadas para fazer o resgate. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o Instituto de Criminalística (IC) também estão no local.

O trânsito ficou complicado na Avenida Recife, sentido Boa Viagem, por cerca de duas horas.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog