sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Júlio Lossio anuncia “bilhete integrado” para os usuários de ônibus em Petrolina

 Créditos: Cristiano Roberto/Ônibus Brasil

A partir da próxima sexta-feira, dia 21, Petrolina passará a contar com dois novos serviços para melhorar a vida da população: o bilhete integrado e a linha de ônibus “Corujão”, que atenderá aos usuários durante a madrugada.

Segundo o prefeito e candidato à reeleição, Júlio Lóssio (PMDB), o bilhete integrado possibilitará o uso, por parte do usuário, de até dois ônibus pagando uma única passagem.Por esse sistema, todo passageiro ganhará um bônus, válido por meia hora, após o desembarque, podendo utilizá-lo para pegar outra linha. O bônus só é permitido para o embarque em linhas diferentes, com sentido complementar.

Para melhor compreensão dos passageiros, as linhas serão identificadas por cores. A assessoria do prefeito informa também que, neste primeiro momento, o bilhete integrado estará disponível somente para as pessoas que possuem o “Smart Card”,  emitido pela Setranvasf.

No entanto, a previsão é de que até a segunda quinzena de setembro o sistema esteja acessível a todos os usuários, que poderão se cadastrar e adquirir créditos para o novo cartão.

Já a linha de ônibus “Corujão” será operada pela Empresa Viva Petrolina e terá o mesmo itinerário do ônibus da linha ‘Circular’, com intervalos de uma hora, passando pelos principais pontos da cidade.
Júlio Lossio enfrenta os deputados Fernando Filho (PSB) e Odacy Amorim (PT) e está em primeiro em todas as pesquisas.

Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Arquivo do blog